segunda-feira, 4 de março de 2013

BELO TROUXE MUITO ROMANTISMO PARA OS CAPIXABAS





No último dia 02 de março, o cantor Belo se apresentou no palco do Ilha Shows em comemoração aos mais de 10 anos de carreira. O pagodeiro trauxe para o público capixaba um show apaixonante que contou com sucessos como ‘Tua boca’, “Para Ver o Sol Brilhar” e ‘Pura Adrenalina’, uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil.
Em 2000, Belo saiu do grupo Soweto para seguir carreira solo. Nesses dez anos, Belo já lançou nove CDs, três DVDs e vendeu sete milhões de cópias de seus trabalhos. O trabalho mais recente do cantor foi gravado na Bahia, em 2011, no show para 50 mil pessoas. Intitulado por ‘10 anos de sucesso – ao vivo em Salvador’ o projeto rendeu ao cantor dois CDs e um DVD com 12 músicas inéditas.
O primeiro convidado do álbum para celebrar a década de sucesso foi padre Marcelo Rossi, amigo e parceiro do cantor. Juntos cantam ‘Noites Traiçoeiras’ e ‘Hoje Livre Sou’. A baiana Daniela Mercury foi a segunda participação especial da noite, cantando ‘Pétala’ de Djavan ao lado de Belo. O grupo Nosso Sentimento cantou “Não Foi à Toa” e “Imaginação”, e Marina Elali encerra as participações cantando a música “Coisas da Vida”.
A noite no Ilha Shows ficou marcado por muito romantismo ao som do pagodeiro mais apaixonado do Brasil. A apresentação contou com sucessos antigos como ‘Farol Das Estrelas’ e com músicas inéditas como “Coisas da Vida”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário