segunda-feira, 4 de março de 2013

BANDA NÓIZZ ESBANJA SIMPATIA EM VITÓRIA-ES





Formada em meados de 2011 nos estúdios do Projac, a Banda Noizz foi criada pelos atores Bernardo Mesquita e Junior Madalena, que na época faziam a novela Malhação e resolveram juntar a amizade com a afinidade musical. “Nós gostamos muito de música e queríamos manter o contato após a novela. Resolvemos então formar a “NOIZZ”, conta Júnior.
Para eles, definir a ideia não foi fácil. Muitas propostas surgiram até que Junior Madalena fosse apresentado ao guitarrista Rafael Torres. O músico acreditou na banda e convidou o cantor e compositor Ricky Vieira para participar do projeto. Torres e Ricky começaram a construir o eclético repertório da banda, buscando misturar estilos e aproveitar todo o talento artístico dos jovens Bernardo e Junior.
A Banda que atualmente já é sucesso na noite do Rio de Janeiro, estiveram em terras capixabas com uma apresentação original e criativa com canções recheadas com pop funkeado, hip-hop e muito mais.
Depois de uma temporada de descanso, a Royal Club reabriu sua temporada de eventos no último dia 28 de fevereiro, quinta-feira, com Banda Noizz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário