sábado, 16 de março de 2013

PELA A FAVELA, CHEGA EM SÃO MATEUS COM THALITA CARAUTA


Thalita Carauta trará a Janete, do humorístico "Zorra Total", e outras três personagens para o palco do Teatro do Sesc, em São Mateus, norte do Espírito Santo. O espetáculo "A Favela" estará em cartaz no dia 17 de março no local.

A que narra um dia comum de uma comunidade, trazendo quatro personagens hilários: Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira, Dona Santinha uma pregadora suspeita, Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução.

"A Favela" começa com uma festa oferecida por fininho e se encerra com um final inusitado, garantindo muitas risadas da platéia. A direção do espetáculo é de Rodrigo Sant’Anna, interprete da personagem Valéria, parceira de Thalita no Zorra Total.

A direção do espetáculo é de Rodrigo Sant’Anna, intérprete da personagem Janete, parceiro de Thalita no programa Zorra Total.

Serviço
Peça A Favela, com Thalita Carauta
Data: 17 de Março de 2013 (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Teatro do Sesc, em São Mateus (Rua Coronel Constantino Cunha, 1.738, Araçá, Chácara do Morro)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$25 (meia entrada, válida para  estudantes, clientes da Dacasa Financeira, associados do SESC, idosos e professores).
Pontos de vendas: Dacasa Financeira de São Mateus e através do site www.blueticket.com.br
Informações: (27) 3222-7815 / (27) 9964-4884

Nenhum comentário:

Postar um comentário