quarta-feira, 24 de outubro de 2012

EX-RBD CHRISTIAN CHÁVEZ CAUSOU TUMULTO NO AEROPORTO DE VITORIA-ES QUE RECEBEU A SUA TURNÊ ESSENCIAL



O ator e cantor mexicano Christian Chávez,  ex-integrante do grupo RBD, esteve em Vitória neste último domingo (21/10) para lançar o primeiro trabalho da carreira solo, “Essencial” – lançado em CD e em DVD e gravado em janeiro deste ano em São Paulo. A apresentação aconteceu as 16 hs, no Ilha Shows. Para a sua surpresa havia muitos fãs no aeroporto de Vitória-ES o aguardando para uma possível foto ou um abraço. Mas a INFRAERO preparou uma saída estratégica para o cantor, pois com o tumulto dos fãs não havia a possibilidade do cantor passar pelo saguão do aeroporto, então conseguiram um carro da INFRAERO para fazer a sua saída pela outra parte do aeroporto. Alguns sortudos conseguiram chegar perto do cantor lá mesmo no aeroporto, mas era mais os funcionários do aeroporto.
A última visita do músico a Capital foi em 2006, em um show com o RBD, que atraiu cerca de 15 mil pessoas à Praça do Papa.  

Em turnê pela América Latina, o músico acredita que começar uma carreira solo é um desafio, principalmente ao tentar manter os fãs que já tinha e conquistar outros por meio das novas canções. “Sempre dá um frio na barriga, mas é algo mais natural agora. Acredito que o RBD foi uma fase muito boa na minha vida, mas a carreira solo está fazendo parte de um crescimento incrível para mim. Espero que as pessoas gostem, tanto meus fãs quanto o novo público.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário