terça-feira, 14 de agosto de 2012

FABIO ASSUNÇÃO TRAZ A PEÇA ADULTÉRIOS PARA OS CAPIXABAS

A peça “Adultérios” traz o ator Fábio Assunção aos palcos do Espírito Santo. Eles não apareciam por Vitória desde 2001. O espetáculo, com o título original “Central Park West”, tem o texto de Woody Allen e esteve em cartaz, no Teatro Universitário, no último final de semana (11 e 12/08).

A comédia se passa em Nova York, à beira do Rio Hudson e conta o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain (Norival Rizzo) e um típico sem-teto americano, o esquizofrênico Fred (Fábio Assunção). Em meio a uma tensa discussão, Jim e Fred se veem cada vez mais próximos, até que o sem-teto acaba por se tornar um conselheiro sobre a relação de Jim, que está prestes a terminar. Barbara (Carol Mariottini), a amante, finalmente chega, e tudo se complica.












Simpático os atores da peça atenderam aos fãs que estavam ali no teatro universitário, dando autógrafos e tirando fotos. Uns fãs do ator Fábio Assunção foi homenageado com a música tema de abertura do seriado na Rede Globo em que o ator faz parte " Tapas e Beijos", é que alguns fãs da Banda Calypso esteve no local e tocaram a música Entre Tapas e Beijos cantada pela banda, muito satisfeito com a homenagem ele cantou e bateu palmas com a música que o fã tocou de seu celular para o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário