terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEMANA FASHION DO SHOPPING PRAIA DA COSTA











Depois de Vitória receber seu evento de moda (Vitória Moda Show), é hora de Vila Velha mostrar que também entende de moda. De terça (20) a quinta (22), a Praça de Eventos do Shopping Praia da Costa receberá os desfiles de 19 grifes lançando suas coleções Primavera-Verão 2011.

Bob Store, Salinas, C&A, Renner, Cantão, Redley, Richard's Feminino e Masculino, Overend, Los Neto, Datelli, Levis, Andarella, Missbella, Vide Bula, Diferola, Tons, Maschio e Kevingston levarão suas roupas à passarela, juntamente com vários famosos. 

Raphael Viana será um dos artistas a desfilarem no evento de moda do Shopping Praia da Costa.
Entre as celebridades confirmadas está Raphael Viana, ator revelado em "Araguaia" (2010) e que atualmente está na novela "Morde e Assopra" como o Dr. Tadeu. A atriz Bárbara Borges e Sidney Sampaio também já confirmaram presença.

Liderando o casting de modelos está a paulista Malana de Freitas, que estremece as passarelas com seu cabelo raspado à zero. Ela também foi finalista da segunda e última temporada do reality show Brazil's Next Top Model. A filha do ex-jogador Bebeto, Stephanie Oliveira, de 19 anos, também já confirmou presença na passarela.

Outra presença garantida é a do modelo mineiro Felipe Anibal, conhecido por fotografar com Madonna, Jesus Luz e Miro Moreira para a revista W, no último ensaio feito pela cantora no Brasil. Mais 34 modelos capixabas das agências Mega Models e Ragazzo também participam dos desfiles.

Esta é a segunda edição da Semana Fashion Shopping Praia da costa. Vale lembrar que o evento tem entrada franca. O acesso à área vip e arquibancada será restrito a convidados, mas o Shopping Praia da Costa garante que todos terão uma vista privilegiada dos andares superiores da Praça de Eventos. Mas se você é um dos convidados e quiser ganhar ingressos para o evento, é só ficar ligado noTwitter do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário