quarta-feira, 13 de julho de 2011

COMÉDIA COM MARCOS VERAS EM VILA VELHA-ES



Após dois anos de sucesso no Teatro Leblon e Teatro dos Grandes Atores, no Rio de Janeiro, e de três meses de platéia lotada no Teatro Renaissance, em São Paulo, o ator Marcos Veras traz ao Espírito Santo, pela primeira vez, o espetáculo "Falando a Veras". A apresentação será no dia 17 de julho, domingo, às 20h30, no Teatro Marista de Vila Velha. 
 
Marcos Veras, sucesso no You Tube e no programa Zorra Total (Rede Globo) com o personagem Soluço, do "Quadro das Crianças", viaja agora o País com uma variedade de personagens e textos de stand-up onde chama a atenção do público para situações corriqueiras e inusitadas que passam muitas vezes despercebidas: "A proposta da peça é unir algumas formas de se fazer rir, de uma maneira leve e agradável, quase um bate papo. No show faço uma mistura de stand-up, música e personagens", comenta Veras.
 
Elogiado por nomes como Bruno Mazzeo e Agildo Ribeiro, Marcos Veras, com bom humor e uma pitada de crítica, consegue interpretar de maneira única personagens como Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas; o atrapalhado pastor Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, que aponta o mal em assuntos cotidianos; e Jonas, um pintor funkeiro.
 
Marcos também conquistou o público ao ser entrevistado no Programa do Jô por duas vezes e apresentar imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco. Essas performances e outros números criados pelo ator também estão no espetáculo.
 
Na TV, Marcos Veras já fez diversas participações no programa "Turma do Didi" e, entre outros trabalhos, participou do especial "Por Toda a Minha Vida", da Rede Globo, onde viveu o personagem Nonato, filho de Chacrinha.
 
'"Falando a Veras' é um espetáculo que mistura stand-up comedy, música e personagens, trazendo temas atuais com simplicidade e agradando qualquer tipo de público. Passei pelo Rio e São Paulo e sempre fui recebido com muito carinho pelo público. Agora chegou a vez do Espírito Santo, e é claro que aqui não será diferente. Eu garanto a diversão", diz Veras. 
  
Sinopse:      Marcos Veras, sucesso no programa "Zorra Total" e no Youtube, canta, faz stand-up e  interpreta personagens diversos, como Jonas, um pintor de parede funkeiro; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, um atrapalhado pastor preocupado em mostrar que as coisas de que mais gostamos são obras malignas; e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas. 
Saiba mais sobre o ator no site: www.marcosveras.com.br

Serviço: 
Espetáculo: "Falando a Veras"                     Elenco: Marcos Veras                                 Texto: Marcos Veras e Saulo Aride             Supervisão Geral: Fábio Porchat                              Local: Teatro Marista -  Vila Velha-ES                                   Capacidade:      479 lugaresData: 17 de julho, domingoHorário: 20h 30Ingressos a venda: Lojas Diferolla no Shopping Vitória (3335-1223) e no Shopping Praia da Costa (3320-6206) Valor: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (estudantes, idosos  e assinantes do Jornal A Gazeta)Duração: 70 minutosClassificação indicativa: 14 anos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário