quinta-feira, 30 de junho de 2011

SESI comemora 60 anos no Espírito Santo






Serviços nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Cidadania para a população. Além de muita diversão. Tudo para comemorar os 60 anos do SESI no Espírito Santo. O evento acontece no domingo, 12, no SESI de Linhares.
No próximo domingo, 12, das 08 às 16h, os trabalhadores da indústria linharense, e suas famílias, têm um encontro marcado no SESI da cidade. O SESI vai comemorar o Dia do Trabalhador da Indústria e os 60 anos do SESI no Espírito Santo.
O evento, que será realizado pelo SESI e seus parceiros, contará com uma vasta programação. Oficinas, brincadeiras para as crianças, atividades físicas, corte de cabelo, maquiagem e massagem (com senha), torneio de futsal masculino, torneio de futebol soçaite masculino, festival de natação, show musical, bingo (às 12 horas) e praça de alimentação – com venda de bebidas e salgados.
Além de toda essa programação, o dia também terá muitas dicas de saúde. Alunos de Farmácia e Enfermagem de uma faculdade particular de Linhares vão oferecer serviços como aferição de pressão arterial, testes de glicemia capilar; além de orientar os participantes sobre prevenção de doenças como câncer de colo uterino, DST /AIDS e hipertensão.
A comemoração será aberta aos trabalhadores da indústria no município. Os organizadores estimam atender cerca de 1,2 mil pessoas. O telefone para maiores informações é o 3264 1310.
As comemorações, em homenagem aos 60 anos do SESI no estado, terminam no dia 30 de junho com show da dupla Zezé de Camargo e Luciano, no Ginásio do Alvares Cabral em Vitória.  O show é aberto aos funcionários da indústria capixaba.
                                                                                         Redação Portal Ouro Negro
Por Rosimeri Ronquetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário