Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em 25 de maio de 1993 e cresceu rodeada de músicos. Ao lado de Maiara e Maraisa, Tuta e cantoras já consagradas, como Paula Fernandes e Roberta Miranda, a recém-chegada já mostrou seu talento e capacidade de desbancar os homens que dominam o gênero.
Com seu jeito simples, a menina nascida em Cuiabá, Mato Grosso, pouco a pouco foi conquistando seu espaço no mundo sertanejo e, é claro, no coração dos rapazes do Brasil.
Por ter a viola como instrumento preferido, Bruna adotou o nome do instrumento que toca em todos os shows como sobrenome artístico. Além disso, o objeto também foi de extrema importância em sua carreira artística, pois foi aos 11 anos de idade, após ganhar sua primeira viola, que a jovem ingressou no universo musical, em uma apresentação de uma feira agropecuária.
Ao chegar aos 19 anos, a "Flor Mato-grossense", como foi carinhosamente apelidada por seus fãs, precisou tomar a decisão mais importante da sua vida: continuar na música ou fazer faculdade de veterinária. Com a agenda cada vez mais lotada, a menina que dá um novo rosto à música sertaneja, optou por trancar os estudos e investir na carreira artística. Neste momento, Bruna também deixou sua cidade para viver em Ribeirão Preto, de onde o deslocamento é mais fácil entre os shows realizados pelo interior do País. No entanto, suas canções continuam tendo como tema a vida na fazenda.
Com três discos no currículo, mais um milhão e meio de visualizações no Youtube e cerca de 72 mil seguidores nas redes sociais, a bela cantora agora investe na gravação do primeiro DVD de sua carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário