segunda-feira, 8 de agosto de 2011

ÚLTIMO DIA DE GRAVAÇÕES EM VITÓRIA CAUSA TUMULTO












Vitória virou set de filmagem de filme hollywoodiano neste domingo. Mais exatamente uma residência na Ilha do Frade, localizada na rua Carlos Hely. Lá Andy Garcia, Camilla Belle, Collin Egglesfield, Carol Castro e Cristiane Torloni gravaram cenas do filme "Open Road", com direção de Márcio Garcia.

As filmagens foram realizadas no espaço devido a problemas da produção com o aeroporto de Vitória. Os trabalhos da equipe do longa começaram por volta das 11h. Pouco depois, os atores chegaram ao set. O co-produtor da obra, Marcus Buaiz, disse que a substituição foi a melhor escolha da equipe. "Gravamos apenas na casa. O dia colaborou bastante e tudo correu muito bem. Pegamos uns 'takes' lindos da cidade", complementou.

Fontes informaram que as cenas gravadas na casa da Ilha do Frade seria de um reencontro. Os atores gravaram à beira da piscina e tiveram que repetir algumas cenas várias vezes devido a problemas com o barulho das lanchas que passavam em frente a locação.

Mas as pessoas que pilotavam os barcos não estavam à procura de cliques dos atores hollywoodianos. A movimentação se deu por conta de do aniversário do Iate Clube, que aconteceu neste domingo (07).

Lindo e obrigado

Por volta das 18h, os primeiros artistas começaram a deixar a residência sem falar com a imprensa. Collin foi o primeiro a se dirigir diretamente para o hotel. No saguão, a produção vetou o ator de falar com a imprensa. E se restringiu a falar apenas duas palavras que aprendeu em português: "lindo" e "obrigado" - segundo a produção, são palavras que o ator ficou dizendo o dia inteiro.

Veja galeria de fotos no final da reportagem

Em seguida, Camilla Belle chegou ao hotel Radisson e atendeu aos fãs. Perguntada sobre sua estadia em Vitória, a atriz e protagonista do longa "Open Road" disse estar gostando. "Ainda não vi nada da cidade. Mas pelo locais que passei e o set de filmagens, achei Vitória muito linda", revelou.

Andy Garcia deixou o set de filmagens sem falar com a imprensa. Cercado de seguranças, o ator tirou apenas algumas poucas fotos com os fãs na porta do hotel.

Carol Castro e Cristiane Torloni foram as últimas a deixar o set. As atrizes brasileiras ficaram mais de nove horas no local das filmagens.

Elogio

Após as gravações, os atores se dirigiram para um restaurante da capital. Na saída, Collin foi mais simpático e descreveu sua estadia. "Espero voltar para a premiére. Vitória é uma das cidades mais bonitas que vi na vida", disse.

Os atores seguem de volta para os Estados Unidos, nesta segunda-feira (08). De acordo com a produtora Dudi Cotrim, os astros devem retornar ao Espírito Santo, em fevereiro, para o lançamento do filme. Este evento está previsto no projeto apresentado ao Governo do Espírito Santo, que investiu R$ 800 mil na gravação do filma no Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário