domingo, 16 de julho de 2017

FAFÁ DE BELÉM CHEGA E VITÓRIA-ES PARA APRESENTAR SEU NOVO SHOW



O espetáculo inédito "Fafá de Belém e as guitarradas do Pará" é um show que mistura clássicos de carreira à canções do CD "Do tamanho certo para o meu sorriso": que ganhou o "Prêmio da Música Brasileira" nas categorias "Melhor Álbum e Melhor Cantora - Canção Popular". 
Nele, a artista é acompanhada pelos músicos Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, produtores do disco que arrasam também em seus números instrumentais e são muito aplaudidos nas apresentações da intérprete paraense. Em seu novo show, Fafá "viaja" no tempo e em sua própria história, percorre atitudes, gestos, memórias, referências, relembra Belém do Pará e as muitas fases de vida e trajetória.
Fafá, além de continuar comemorando a ultrapassagem das quatro décadas de carreira, está aproveitando para celebrar a chegada dos 60 anos completados em agosto passado. Para tal e paralelamente, a cantora inicia a turnê de lançamento do novo DVD "Do tamanho certo para o meu sorriso", notadamente baseado no premiado CD de estúdio. 

Fafá recentemente dividiu espetáculos e apresentações pelo país com os ensaios do "Show dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão" que encantou os telespectadores e no qual já se apresentou encarnando as cantoras, e amigas, Alcione e Maria Bethânia. Pela última, arrebatou o troféu de melhor performance da segunda noite de exibição. De Alcione, recebeu elogios rasgados que foram, inclusive, gravados pela produção do programa e tornados públicos.
Vale ressaltar que a cantora também marca presença na trilha sonora da novela "A Força do Querer" com a música "Sob Medida" (Chico Buarque), um dos temas da personagem de Juliana Paes. Por sinal, a autora Glória Perez convidou a cantora para uma participação especial, como atriz, o que deve ocorrer nos próximos meses .

Nenhum comentário:

Postar um comentário