domingo, 23 de julho de 2017

FÁBIO PORCHAT E MIÁ MELLO TRAZEM A PEÇA "MEU PASSADO ME CONDENA" PARA O E.S.



Tudo começou em 2012, com uma união despretensiosa dos atores Fábio Porchat e Miá Mello, que até então nem se conheciam, para fazer uma série no canal pago Multishow. Nascia ali “Meu passado me condena”, que de série virou marca de sucesso na TV (meses a fio em cartaz), no cinema (Fábio e Miá fizeram dois filmes) e no teatro (em São Paulo, a versão para o palco da história do simpático casal de mesmo nome dos atores fez temporada de agosto de 2014 a novembro de 2015, sempre com casa lotada).

Agora foi a vez de Vila Velha-ES conhecer “Meu passado me condena — A peça”, que passou pelo estado do Espírito Santo neste último final de semana, 22 de julho, na Área de eventos do Shopping Vila Velha. 

— O casal Fábio e Miá funciona, o público gosta. E o bacana é que a gente se dá muito bem fora e dentro de cena, foi realmente um encontro — conta o ator e apresentador da Rede Record.

Ele adianta que o público que assistiu à série e aos filmes pode ficar despreocupado em relação à diversão de ver a montagem com texto de Tati Bernardi e direção de Inez Viana, que também deu vida a Suzana, amiga e conselheira do casal, personagem dos filmes e da série.

— A peça é um produto totalmente novo. São histórias diferentes, outras piadas. A trama se passa em um tempo que seria antes do filme: a noite de núpcias, antes de eles viajarem em lua de mel (quando se desenrola a história para o cinema) — diz.

A tal noite é o espaço para o início das hilárias DRs que marcam a vida a dois do casal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário