quinta-feira, 11 de agosto de 2016

CLAUDIA LEITTE VOLTA AO ESPÍRITO SANTO COM NOVIDADES NA CARREIRA


Familiarizada com os trios elétricos e palcos extravagantes, a cantora Claudia Leitte chega a Vitória nesta sexta-feira, dia 12, para uma apresentação intimista. No embalo de “Ricos de Amor”, seu single mais recente, a musa é a próxima estrela do “Encontro Marcado”, pocket show da Rádio Litoral (102,3 FM), que rola a partir das 15h30, no Auditório da Rede Gazeta, em Bento Ferreira, Vitória.

A apresentação é exclusiva para ouvintes da Litoral FM que ganharam ingressos durante os sorteios (que vão até o dia do evento) na programação da rádio. Além disso, os assinantes de A GAZETA também poderão curtir esse momento (confira as informações abaixo).
Em entrevista ao "Passarela dos Artistas", “Claudinha Bagunceira”, como a artista é conhecida pelos fãs, fala sobre o que significam para ela esses momentos mais íntimos. “Acredito que é um momento especial para mim porque sempre colho muito mais do que inspiração”, conta a cantora de 36 anos.
Durante a apresentação, acompanham a cantora no palco da Rede Gazeta outros quatro músicos. Apesar do formato reduzido, o setlist do show passeará por toda a sua carreira. “O repertório conta a história da minha carreira, com músicas autorais e cronologia fiel”, adianta.
Repertório
Além da já citada “Ricos de Amor”, música romântica que flerta com o reggae, Claudia Leitte também está divulgando a canção “Shiver Down My Spine” – sucessora de “Signs”, primeira música da carreira internacional da cantora.
“Estamos trabalhando duas músicas ao mesmo tempo. ‘Shiver Down My Spine’ e ‘Ricos de Amor’. Sempre achei que não há limites nem rótulos pra música e gravei coisas diferentes ao longo desses anos”, explica. “Músicas que falem de amor e que tragam uma mensagem positiva sempre estiveram no meu setlist”, completa a cantora.
E o que os fãs podem esperar desse novo momento? “Há uma ansiedade no coração dos meus fãs porque eu criei certa constância em cada música que lancei. Sempre foi muito datado, específico. Então, eu compreendo que sair dos trilhos causa essa expectativa toda, mas eu gostei de deixar de ser uma locomotiva. Quero continuar voando”, declara a artista, que deve lançar seu novo trabalho pela Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z.
Além da apresentação exclusiva na Capital, no mesmo dia, porém à noite, a cantora se apresenta no Prêmio Gazeta Empresarial, em Linhares, no Norte do Espírito Santo.
“Encontro Marcado” com Claudia Leitte
Quando: sexta-feira (12), às 15h30, para ouvintes sorteados da Litoral FM.
Onde: Auditório da Rede Gazeta, Bento Ferreira, Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário