domingo, 13 de março de 2016

CANTOR ERASMO CARLOS SE APRESENTA EM VITÓRIA-ES




Já na Jovem Guarda ele cantava que não pede perdão. Cinema com a namorada? Não insista e faça pista! Ele precisa manter a sua fama de mau. Mas então, por que, aos 74 anos, Erasmo Carlos está fazendo a “linha fofo” e diz que é um gigante gentil? Na conversa, ele ri. Diverte-se com a fama de mau, mas garante: sempre foi um boa-praça de 1,93m de altura. “Sempre estive mais para Gigante Gentil mesmo”, afirma, citando o título de sua turnê, que passou por Vila Velha neste último sábado. “A fama de mau vem, além da música, do fato de que eu nunca servi para marido, só para amante”, explica, às gargalhadas, ele que foi marido somente uma vez, de Nara, por 13 anos. E o roqueiro se incomoda com isso? “De jeito nenhum. Não é nocivo para mim. Se minha fama fosse de ladrão, eu não gostaria, mas de mulherengo é muito bom”, diz, aos risos. “Se bem que o tempo corre para todo mundo, e hoje não sou mais assim. Uma hora você começa a trocar a quantidade pela qualidade. É natural”, assume. Problemas debaixo dos lençóis? Ele ri novamente e diz que passa por todos os entraves de um homem de sua idade. “Já enfrentei tudo o que qualquer um passa nessa vida. Já fui corneado, já corneei, já brochei, já fiquei na fossa.”, garante. Mesmo assim, o Tremendão, ou o namorado, há quatro anos, de Célia, de quem não revela mais detalhes, confessa ser um viciado no amor. Por isso ele é tão presente em suas canções. “O amor é o meu tema preferido em qualquer época da minha vida. Claro que estou amando. Sou ser humano e não tem idade para parar de amar. Não há data de validade”, afirma ele, prestes a ter a sua vida contada no cinema em “Minha Fama de Mau” do diretor Lui Farias. Quem viverá o amigo mais mulherengo de Roberto Carlos? O galã capixaba Chay Suede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário