segunda-feira, 20 de agosto de 2012

FÃ SE ENCONTRA COM O CANTOR LEO MAGALHÃES

 



Coragem, determinação, talento e carisma, elementos que se encaixaram na vida de um garoto chamando Léo Magalhães.


Desde muito cedo em sua cidade Teófilo Otoni nas Minas Gerais, ele já demonstrava que levava jeito pra música, mostrando as suas primeiras melodias e acordes.

Amante incondicional da música sertaneja o nosso querido Léo, no auge de sua adolescência, começava a transformar seu gosto em verdade, tornando possível o seu sonho de cantar em público, principalmente em sua cidade, assim como na intimidade de sua família e amigos.

Logo tudo ia ficando maior e muito mais profissional, e por meio das primeiras apresentações convites iam surgindo em curto prazo. Com uma voz encantadora e dedos projetando notas maravilhosas, inegavelmente nascia ali uma grande revelação do cenário musical brasileiro.

A essência do sertão em forma de música sempre caminhou junto com a carreira de Léo Magalhães, em seu repertório não faltavam canções de duplas sertanejas consagradas que mais se identificavam com seu estilo próprio de cantar. Artistas como: Zezé di Camargo & Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel, Chico Rey e Paraná, Gian e Giovanni e Bruno e Marrone não ficavam de fora de seu show, e o público cada vez mais era presenteado com interpretações incomparáveis.

Com um jeitinho bem mineiro de ser, Léo aprimorava ainda mais o canto e sua própria identidade musical, não parando mais de fazer shows. Em seu estado já era considerado celebridade recebendo vários prêmios como melhor interprete, lhe concedendo as aberturas dos shows dos grandes nomes nacionais da música.

Atencioso ele atendeu e tirou fotos com nosso paparazzi de plantão, que há tempos sonhava em tirar uma foto com o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário