segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MAYCON SARMENTO RECEBE GRANDES NOMES DO SAMBA EM GRAVAÇÃO DE DVD










 O capixaba Maycon Sarmento está bombando sua carreira musical. Depois de se apresentar para os famosos na "Feijoada da Fama", em São Paulo, o pagodeiro se prepara para lançar seu primeiro CD, "Sonho Real", neste domingo (04), no Ilha Shows, em Vitória.
O álbum gravado no Rio de Janeiro, teve participações de Anderson Leonardo (Molejo) e Indinho (Grupo 22 Minutos). No show, os músicos não poderão comparecer devido a agenda, mas a apresentação contará com um elenco estrelado para dar apoio ao capixaba. 

"Tentamos priorizar as pessoas que realmente fizeram parte da minha história. Infelizmente alguns não poderão comparecer, mas teremos presenças do Chrigor (ex-Exaltasamba), Salgadinho, Adriana Ribeiro, Délcio Luiz, Cesinha (Pique Novo), Tati Kiss, Flavia Mendonça e Andrinho (vocalista do Pele Morena)", conta Maycon.

O disco tem catorze faixas e já conta com dois sucessos nas rádios do país: "Sonho Real" e "Você não quis me ouvir". Segundo Maycon, foi difícil chegar ao número final de canções para o disco. "Vieram mais de mil músicas para fazermos a seleção de catorze. Levou tempo para fazer essa seleção" .

Com uma pegada mais romântica, o álbum ainda conta com as regravações de 'Bye, Bye Tristeza' e 'Correnteza' - esta última em homenagem ao Espírito Santo. A proposta do capixaba agora é trabalhar a canção "Tira o Olho", com participação de Anderson Leonardo (Molejo). "É uma música que tem mais a cara do verão", destaca o rapaz.
Sobre qual seria sua favorita, o pagodeiro revela a dificuldade em escolher. "É meio complicado escolher uma, porque o disco é como um filho que a gente tem. Mas a faixa que tenho muito carinho é 'Tenta Aceitar'. Gosto muito dela porque é uma das mais românticas do disco".

Segundo Maycon, "Sonho Real" é apenas uma etapa completa em sua carreira, que vem com novidades em 2012. "Esse lançamento do CD será uma etapa que estarei fechando. Agora posso dizer que o sonho já uma realidade. Em janeiro, ja estarei residindo no Rio de Janeiro para começar uma nova fase na minha carreira. Estarei mais perto de onde as coisas realmente acontecem, que é o eixo Rio-São Paulo", conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário