quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ACADEMIA BODYTECH CHEGA A VILA VELHA

Quem busca qualidade de vida e quer praticar exercícios vai ganhar uma aliada de peso no próximo dia 10, quando será inaugurada no Shopping Praia da Costa, em Vila velha, a 28° unidade da academia Bodytech, que também possui filias em cinco estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Goiás e no Rio Grande do Norte e em Brasília. 


O grupo tem à frente os empresários Alexandre Accioly, Luiz Urquiza, João Paulo Diniz e o técnico da seleção masculina de vôlei, Bernardo Rezende, o Bernardinho, que se associaram ao Grupo Sá Cavalcante, para abrir a primeira unidade capixaba da rede, na cobertura do shopping.


Segundo a assessoria de imprensa da Bodytech, o judoca Flávio Canto, o surfista Carlo Burle, a treinadora Georgette Vidor são presenças confirmadas no evento. Artistas como a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro e o ator Thiago Gagliasso também estarão presentes. Já no dia 11, a academia estará funcionando com alunos.


Toda plana, a Bodytech do Shopping Praia da Costa ocupa uma área de mais de 3.000 m² na cobertura do empreendimento, num investimento total de R$ 24 milhões. Como todas as unidades da rede, o espaço oferece muito mais do que uma academia convencional, é o que prometem os empreendedores. 


"É um verdadeiro centro de fitness e bem-estar. Suas instalações incluem centro de ginástica artística, sob o comando de Georgette Vidor, quadra poliesportiva, onde serão realizadas as aulas da escola de futebol do Zico e da escola de vôlei do técnico Bernardinho, sala de lutas, cuja escolinha tem a assinatura do judoca Flávio Canto e parque aquático coberto com três piscinas (uma semiolímpica, uma para hidroginástica e outra para bebês)", salienta a academia.



A sala de musculação é um dos destaques da nova unidade, com 600m². A primeira Bodytech capixaba tem ainda salas para aulas coletivas (incluindo indor cycle e running), salas de atividades infantis, sala zen, lanchonete, cyber café, business center, cyber kids, baby care, espaço kids, biblioteca infantil, loja, saunas seca e a vapor, hidromassagem, ofurô e spa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário