sábado, 15 de outubro de 2011

Festival Nacional de Teatro de Vitória recebe 30 espetáculos, em outubro



O VII Festival Nacional de Teatro Cidade de Vitória, que acontece entre os dias 13 e 23 de outubro, traz 30 espetáculos, num total de 38 apresentações com 13 peças do Espírito Santo, 16 vindas de Rio de Janeiro, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Brasília, Bahia, Rio Grande do Norte e Pernambuco, e uma peça internacional vinda de França.
A novidade deste ano é a realização, dentro do Festival Nacional, do II Festival Estudantil de Teatro – Ilha em Cena, com um dia inteiro dedicado a apresentação de seis espetáculos produzidos e montados por alunos da rede de ensino municipal de Vitória.
A entrada para os espetáculos é franca. Os ingressos deverão ser retirados nas bilheterias de cada teatro – Carlos Gomes, José Carlos de Oliveira (Carmélia), Universitário (Ufes), Sesi, Estação Porto e Fafi –, nos dias dos espetáculos, sempre às 13h. Cada pessoa tem direito a apenas um bilhete.
Além dos espetáculos, o Festival traz também atividades formativas, como palestras abertas ao público, oficinas e mesas de debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário