sexta-feira, 21 de outubro de 2011

AS PANICATS PAPARAM O ESTADO DO E.S.






Na última sexta-feira (20), os marmanjos enlouqueceram com o time feminino que visitou a Casa Clube na festa “Elas convidam”. As panicats Juju Salimeni, Babi Rossi e as musas Gracyanne Barbosa, Monica Apor e Lidia Barbieri foram as modelos do desfile da JuJu que lançou a sua marca “Maria Gueixa”, da coleção de Verão 2012. As beldades vão desfilar ao som da banda de pop eletrônico TWO–FACE e do sertanejo de Daniel Caon e Rodrigo Vecchi & Rafael.



A campanha da marca é assinada pela panicat Juju Salimeni. A Panicat Juju, como costuma ser chamada, foi descoberta enquanto trabalhava em feiras como modelo, e foi convidada pelo produtor do programa “Pânico na TV” para fazer parte da equipe.

Com toda a sua beleza, em 2010 a panicat foi eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo. A premiação lhe rendeu uma homengem da dupla sertaneja Ricardo e João Fernando que compuseram o hit "A top das tops”, especialmente para a modelo.

Atualmente a moça investe na divulgação de sua marca “Maria Gueixa” e no lançamento de sua própria academia.

Outras musas do pânico também vão estar presente no desfile. Uma delas é a panicat Babi Rossi, a caçula do programa Pânico, e a outra é a ex panicat Dani Bolina, modelo que recentemente fez sucesso no reallity show “A Fazenda”.

Entre as outras musas presentes, mas que não integram o time das panicats, se encontra a dançarina Gracyanne Barbosa, noiva do cantor Belo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário