sábado, 20 de agosto de 2011

Junior Lima traz sua bateria eletrônica para o Royal Club na próxima quinta


Depois de receber talentos como Trio Ternura, Naldo e Wanessa, a quinta Deluxe do Royal Club fecha a programação de agosto com uma super apresentação da dupla Junior Lima e Julio Torres. Juntos, eles protagonizam uma experiência incrível de bateria e pick-up.
Junior Lima dispensa grandes apresentações. Com mais de dezoito anos de carreira, lançou 15 álbuns e vendeu mais de 17 milhões de cópias em parceria com a irmã, Sandy. Paralelamente, teve seriado na Globo por cinco anos consecutivos e atingiu recordes de audiência no horário, fez novela e cinema. Atualmente, Junior Lima se dedica a trabalhos particulares como o realizado ao lado do DJ Julio Torres.

Julio Torres não é simplesmente DJ, mas um produtor de mão cheia. É atualmente um dos maiores nomes da cena eletrônica brasileira, um artista completo que passeia por vários estilos dentro de seu set que vai da House ao Techno.

Em 2004 Julio trouxe em sua bagagem de uma Tour Européia uma edição mais do que especial da revista especializada MIXMAG, que o elegeu como o principal produtor de House do Brasil.

A biografia de Julio Torres conta passagens em todos os principais clubes e eventos do Brasil, além da apresentação com os maiores artistas do mundo, entre eles: Paul Van Dyk, Fatboy Slim, Tiesto, Danny Howells, Steve Lawler, Sasha, Deep Dish e muitos outros.

Hoje, Julio é residente do Club D-EDGE em São Paulo e tem projetos paralelos com o que será realizado na próxima quinta, no Royal Club, ao lado de Junior Lima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário